Por que você insiste em não prestar atenção?! Sabia que é um sacrifício enorme esse que eu estou fazendo por você? Sabia que eu sou feliz aqui, com os meus amigos, a minha família, a minha vida de sempre? Eu sinto falta do meu quarto, da minha cama, de vocês. Mas não, eu não reclamo. Muito pelo contrário, aceitei sem problemas alguns. E você? Viajou primeiro, e sempre quando voltava eram dez minutos pra matar as saudades e o resto... Briga! E agora você foi embora de vez e arrastou todo mundo. E o que sobrou pra mim? Brigas! Ficou um tempão sem ligar, sem perguntar como eu estou e se eu precisava de alguma coisa. E eu não acreditei que quando quis falar comigo foi, simplesmente, pra reclamar da porcaria da nota baixa. Fala sério, durma com uma dessa! E não, eu não estou reclamando a toa. Sempre fui exemplar, nunca te dei trabalho. Mas você? Bem, não vamos nem comentar. Nunca tive poder de argumentação com você. Nunca ninguém tem poder de argumentação com você. Como se você fosse perfeito e todo mundo tivesse que seguir as suas ordens e exemplos. Não! Eu sinto muito, você está longe disso. Sério, sinto sua falta, não pense que não. Mas, às vezes, fico feliz por você está longe. Sinto-me horrível por me sentir assim, mas me sinto e pronto. Porque sem você por perto é bem um jeito de respirar, de viver bem. Eu namoro, saio com os amigos, me divirto, e você não está aqui pra ser super protetor. Exageradamente, pois, se você não percebeu, eu cresci. Nos últimos tempos o que eu mais venho querendo e gritar tudo isso, é dizer que eu não estou feliz, mas vou embora porque VOCÊ está, é falar que eu não to fazendo nada de errado e que você não tem motivos para desconfiar, é dizer que eu não bebo, não fumo e não sou rebelde. Tudo que eu mais queria era ser rebelde. Quem sabe se eu fugisse de casa você não prestaria atenção de verdade em mim? Quem sabe se eu não tomasse bomba na escola e perdesse de ano você visse os meus reais problemas? Quem sabe assim você não pararia e me ouviria? Quer saber, acho que não adiantaria. Eu amo você, mas, pelo visto, isso não é o bastante.
Filha, sei que um pouco disso td eu tenho uma certa culpa, mas infelismente tento mudar isso td mas não consigo. Aqui não esta sendo nada fácil pra ninguém, nem pra mim, nem para o seu pai e longe de VC pior ainda. Mas saiba de uma coisa seu PAI te ama muito mas muito mas que que vc imagina e tenha certeza que td isso vai passar e qd vc chegar aqui vcs 2 irão conversar como sempre, afinal vc sempre jogou aberto com ele e ele sempre te ouviu, meio do jeito dele mas te ouviu e sempre acabou bem. Estou a sua espera com muitas saudades e nunca esqueça que eu TE AMOM muito, mas muito mesmo.
ResponderExcluirTudo na vida passa e passa tão depressa que agente não sente.
TE AMO !!!!!!!
TE AMO !!!!!!
Filha, esse cometário com o nome de Camila, foi eu quem escrevi, mas sua mão estava no ORKUT dela, pra varias lerdinha sua mãe. Bjos
ResponderExcluirTE AMO !!!!!